Os filtros para saída de reservatórios Kobra podem ser empregados em caixas d'água, tanques e reservatórios de líquidos. Assim, o líquido deixa o reservatório já filtrado, evita
Injetado em Polipropileno; Prato com borda anti-desperdicio; Capacidade de 4 kg de carga; Haste galvanizada cp, regulagem de altura e gancho que permite a suspensão em corda ou arame; Montagem da aste com prato fei
Sistema de abertura manual; Baixo custo de instalação e manutenção. Saída de silo metálica produzida em chapa galvanizada 1.95mm. Transição plástica roto moldada.
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios, para geração de informações estatísticas de visitação e aperfeiçoamento da experiência do usuário na utilização de serviços online. Ao navegar pelo site, você autoriza a Gedarthil Indústria e Comércio de Artefatos Plásticos Ltda. a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais.